Loading....

Deseja Excluir ou Inativar um Usuário?

Não é possível excluir um Usuário pois ele esta vinculado a diversas operações do sistema (vendas, entradas de estoque, pagamentos, etc.), porem é possível inativa-lo para que ele não tenha acesso mais e não apareça junto com os outros registros.

Para inativar o usuário é preciso ir no menu de Cadastros, na aba de Pessoa, selecionar (1) Usuário e em seguida clicar em (2) editar o registro desejado.

Na tela do Usuário, (3) avançamos para a aba Geral, (4) desmarcamos a opção ‘Ativo’, em seguida basta (5) clicar em salvar.

Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte

Last Update: 24 de novembro de 2023
24 de novembro de 2023 17GERENCIAL, MOGO GOURMET, Outros Cadastros
Total 0 Votes:
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Back To Top