Loading....

CONTATOS

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira:

  • Atendimento normal: das 08:00 às 20:00
  • Atendimento sobre aviso: das 20:00 às 22:00
  • Regime de plantão: das 22:00 até as 08:00

Sábados, domingos e feriados:

  • Atendimento das 08:00 às 20:00
  • Regime de plantão: das 20:00 às 08:00

Regimes de atendimento

Apresentando os regimes de atendimento

Atendimento normal

Regime de atendimento não restritivo onde todas as demandas competentes ao suporte podem ser acionadas. O atendimento é sempre por ordem de chegada ou por agendamento através do nosso whatsapp de suporte.

Atendimento sobre aviso

Regime de atendimento para situações prioritárias. Neste regime existe um profissional especialista disponível, porém serão atendido apenas demandas prioritárias, que impactem a operação e não tenha nenhuma forma de contingência.

Plantão emergencial

regime de atendimento exclusivo para situações emergenciais: Por situações emergenciais entende-se como sendo aquelas que travam a operação e não tenham nenhuma forma de contingência. Por exemplo, após queda de energia o sistema não abre em nenhum terminal.

Nosso tempo médio de espera para início de atendimento costuma ser menor que 5 minutos. Nosso tempo médio de resolução dos atendimentos é de 1 hora e 25 minutos. Mais de 70% dos atendimentos são resolvidos em até 15 minutos.

Back To Top