Análise de cadastros de clientes com telefone duplicados Para analisar...
Leia maisNão é possível excluir um Usuário pois ele esta vinculado a diversas operações do sistema (vendas, entradas de estoque, pagamentos, etc.), porem é possível inativa-lo para que ele não tenha acesso mais e não apareça junto com os outros registros.
Para inativar o usuário é preciso ir no menu de Cadastros, na aba de Pessoa, selecionar (1) Usuário e em seguida clicar em (2) editar o registro desejado.
Na tela do Usuário, (3) avançamos para a aba Geral, (4) desmarcamos a opção ‘Ativo’, em seguida basta (5) clicar em salvar.
Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte
Análise de cadastros de clientes com telefone duplicados Para analisar...
Leia maisComo Configurar o Raio de Entrega Para configurar o Raio...
Leia maisFormação de Preço Para acessar a formação de preço basta...
Leia mais