Acessando o Relatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário Para...
Leia maisNão é possível excluir um Usuário pois ele esta vinculado a diversas operações do sistema (vendas, entradas de estoque, pagamentos, etc.), porem é possível inativa-lo para que ele não tenha acesso mais e não apareça junto com os outros registros.
Para inativar o usuário é preciso ir no menu de Cadastros, na aba de Pessoa, selecionar (1) Usuário e em seguida clicar em (2) editar o registro desejado.
Na tela do Usuário, (3) avançamos para a aba Geral, (4) desmarcamos a opção ‘Ativo’, em seguida basta (5) clicar em salvar.
Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte
Acessando o Relatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário Para...
Leia maisAcessando o relatório de cancelamento de produtos Para acessar o...
Leia maisConfigurando a central de notificações Para configurar as notificações que...
Leia mais