Acessando o Relatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário Para...
Leia maisNo Compras(1) dentro do sistema você pode Analisar e gerenciar as compras de sua empresa e ter um maior controle das compras do seu estabelecimento.
Dentro do Compras temos 5 funcionalidades para serem utilizadas, agora será explicado sobre a Requisição de compra(2).
No Requisição de compra você pode fazer uma nova solicitação(3) ou editar(4) alguma que já tenha sido feita.
Para fazer uma nova solicitação basta clicar no botão “Nova solicitação”(5) e preencher os campos necessários(6) como o Motivo ou finalidade, o Departamento, Prioridade, Status da requisição, Usuário solicitante e Data de entrega desejada.
Após preencher esses campos basta selecionar os itens desejados clicando na aba Itens(7).
Após serem selecionados produtos, Quantidade, Unidade de Medida e Fornecedor, basta clicar no botão Adicionar(8) e em seguida Salvar(9).
Feita a Solicitação ela vai aparecer com as outras, após você receber essa compra basta alterar o status dela para finalizada, ou por algum motivo precise cancelar é só alterar o status para cancelada.
Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte
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