Ajustando erro de conexão ID manager Algumas vezes ocorre de...
Leia maisPara realizar o estorno é preciso ir no menu Financeiro, na aba Movimentações em (1) Contas a Receber e em seguida (2) selecionar a conta desejada.
(3) Avance com a barra de rolagem lateral ate a opção de (4) Estornar.
Na tela de estorno vai aparecer a opção para (5) estornar uma única parcela, ou (6) estornar todas elas.
A janela com as informações para confirmar a conta ira aparecer e basta (7) clicar em estornar.
Com isso o sistema ira pedir para (8) preencher o motivo e o usuário e senha e então é só (9) clicar em confirmar
Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte
Ajustando erro de conexão ID manager Algumas vezes ocorre de...
Leia maisAtualizando a Versão Para atualizar a versão dos clientes OFFLINE,...
Leia maisRelatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário
Leia mais