Ajustando erro de conexão ID manager Algumas vezes ocorre de...
Leia maisPara realizar o vinculo dos produtos é preciso ir no Mogo Gourmet, no menu de Cadastros, na aba Suprimentos em (1) Produtos e (2) clicar no ícone de Mapeamento.
Com isso a tela de mapeamento ficará disponível com os produtos do mogo menu de um lado e o produto do Mogo Gourmet vinculado a ele do outro. É possível (3) verificar pela coluna do meio que o Id Offline de um é o mesmo que o Id do produto vinculado.
Nessa tela ainda tem a possibilidade de (4) marcar a opção para visualizar incorretos, onde vai mostrar apenas os itens sem vinculo ou que estão vinculados a um produto com nome diferente. Em cada item da lista tem o botão para (5) editar o vinculo.
Na Janela de edição, podemos (6) procurar por outro produto já cadastrado ou editar o selecionado para deixar com o mesmo nome.
Ao concluir a edição, basta (7) clicar em Confirmar que com isso a tela de mapeamento vai atualizar com as novas informações.
Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte
Ajustando erro de conexão ID manager Algumas vezes ocorre de...
Leia maisAtualizando a Versão Para atualizar a versão dos clientes OFFLINE,...
Leia maisRelatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário
Leia mais