Acessando o Relatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário Para...
Leia maisAgora no sistema temos a opção de reabrir um caixa, porém tem algumas regras para reabrir o caixa:
É somente para caixa em conferência, ai para abrir o caixa em questão tem que estar fechado e o operador que abriu originalmente também não pode estar em outro caixa aberto no momento.
Para reabrir o caixa basta ir na aba financeiro(1), caixas e consulta de caixas(2) e selecionar o caixa que deseja reabrir(3).
O caixa selecionado basta clicar no lápis para selecionar a opção de reabrir o caixa(4).
O caixa reaberto vai aparecer a mensagem “Caixa reaberto com sucesso”(5), aí é só verificar e o status vai estar Aberto(6).
Para qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de suporte
Acessando o Relatório de Pedidos X Cancelamentos por Usuário Para...
Leia maisAcessando o relatório de cancelamento de produtos Para acessar o...
Leia maisConfigurando a central de notificações Para configurar as notificações que...
Leia mais